sexta-feira, 28 de abril de 2017

Exposição de fotos do Movimento da Mulher Advogada

Realizada em 27/04/2017, no cinema Odeon (Cinelândia, centro do RJ), com o apoio da CAARJ (Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro). Senti-me muito honrada de estar ao lado de sete mulheres maravilhosas que representaram a advocacia feminina no RJ. Particularmente, fiquei bastante emocionada com a surpresa da minha foto representada em uma modelagem em alto relevo. Depois de 10 anos de cegueira pude me ver com as pontas dos dedos. Que máximo! Obrigada a todas e a todos que estiveram envolvidos nesse evento. Rendo minhas homenagens a pensadora do movimento Naide Marinho, bem como ao fotógrafo Alexandre Torreão e ao artista plástico Marcos Lazareiro.

Fiz um vídeo sobre essa importante ocasião, cujo link segue abaixo.


Também segue as diversas foto com as pessoas amigas que foram à exposição.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário