quinta-feira, 9 de março de 2017

Empoderamento da mulher com deficiência no IAB

No dia da mulher tive a felicidade de estar no rol das oradoras no evento do IAB (Instituto dos Advogados Brasileiros). Foi um momento de empoderamento das mulheres com deficiência. Pude falar sobre nós. Muito bacana sentir a inclusão fluindo na sociedade brasileira.


Descrição da imagem para pessoas com deficiência visual: cartaz de fundo branco e bordas superior e inferior vemelhas, contendo o logo do IAB (Instituto dos Advogados Brasileiros). Na parte superior há o desenho de um rosto de mulher na posição de perfil,composto por linhas gerais (linha da mandíbula, nariz, boca, pálpebra fechada, sobrancelha e cabelo). O cabelo é longo cai de forma horizontal, como se o vento estivesse o empurrando. O cabelo começa num tom de vermelho e conforme avança na imagem vai passando para o roxo, o rosa, o laranja, o amarelo e por fim o verde. Ao lado direito há 4 gaivotas, respectivamente nas cores rosa, vermelho, laranja e amarelo. Abaixo disso estão as informações da pauta. O nome de Deborah Prates é o terceiro de cima para baixo no rol das oradoras.



Em seguida foto de Deborah Prates sorrindo vestindo uma camiseta branca. A blusa possui um quadrado preto no meio contendo vários conjuntos de mãos dadas e no meio está escrita a palavra "sororidade" em amarelo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário